Essas são as principais tecnologias com que trabalhamos na TEKONET.

Banco de dados PostgreSQL | TEKONET Desenvolvimento

PostgreSQL

O PostgreSQL é um dos mais avançados banco de dados utilizados no mundo, contando em suas aplicações, lojas eletrônicas, redes sociais e uma grande gama de aplicações que requerem grande quantidade de troca e armazenamento de dados.

Banco de dados MySQL | TEKONET Desenvolvimento

MySQL

MySQL é o mais popular banco de dados usados no mundo. Produzido pela Oracle Corporation é utilizado em sites, blogs e uma grande variedade de sistemas.

Zend Framework 2 | TEKONET Desenvolvimento

Zend Framework 2

Zend Framework 2 é um conjunto de ferramentas feitas em PHP pela Zend Technologies para agilizar o desenvolvimento de sistemas feitos nessa linguagem, garantindo um padrão internacional de desenvolvimento de aplicativos, fácil manutenção, rápido desenvolvimento e segurança.

CMS Drupal | TEKONET Desenvolvimento

CMS DRUPAL

CMS é a sigla para "Content Management System", o que traduzindo significa "Sistema de administração de conteúdo".

Em resumo, o CMS Drupal é um sistema de administração de sites que vão desde os mais simples até os mais complexos, como lojas eletrônicas, blogs, fóruns , redes sociais, etc.

Feito em PHP 5, o CMS Drupal é nossa principal ferramento para oferecer aos nossos clientes sites modernos e seguros para atender suas necessidades.

Linguagem de programação PHP 5 | TEKONET Desenvolvimento

PHP 5

Com o PHP em sua versão 5, é possível a criação de poderosos sites dinâmicos e de variados conteúdos. Criada pela Zend Technologies, essa linguagem de programação foi um avanço no desenvolvimento de sites mais inteligentes e interativos com os seus visitantes.

HTML5 e CSS3 | TEKONET Desenvolvimento

HTML5 E CSS3

HTML5

O HTML 5 é a linguagem de programação oficial para criação de páginas web, agora em sua versão 5, definido pela World Wide Web Consortium ou W3C - a principal organização de padronização da World Wide Web.

CSS3

O CSS 3 é a linguagem que define como será seu site, determinando cores, formas e fontes de cada elemento de uma página HTML. Também padronizado pela W3C , agora está em sua versão 3.